Trussardi | Trussardi e BrazilFoundation lançam Campanha de solidariedade
A beleza da vida está na sutileza de seus detalhes. Enxovais especiais e produtos de extrema qualidade, levando sofisticação, beleza e elegância para o seu lar.
trussardi
489
post-template-default,single,single-post,postid-489,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive

Trussardi e BrazilFoundation lançam Campanha de solidariedade

Com a chegada das festas de fim de ano e da grande procura por presentes de Natal, a Trussardi, em parceria com a BrazilFoundation, criou a campanha #ComAmorTrussardi para apoiar as Instituições Saúde Criança e Maria da Penha.

A ação tem por objetivo ajudar essas Instituições no final do ano, momento em que muitas pessoas investem em compras de presentes de Natal e, ao mesmo tempo, incentivá-las a fazer doações a quem precisa de apoio. Nesse contexto, a Trussardi vai reverter 20% do faturamento de nossa loja virtual para a Saúde Criança e Maria da Penha em todas as compras realizadas no site entre os dias 29/11/2017 e 15/12/2017.

“Doar 20% do faturamento da nossa loja virtual por meio dessa ação é o nosso primeiro passo em direção às próximas ações sociais que pretendemos realizar no decorrer do próximo ano, um movimento solidário da Trussardi em direção à construção de um mundo melhor” declara Bianka Eickenberg, gerente de marketing da Trussardi.

Sobre os projetos:

Saúde Criança: há mais de 25 anos, a Associação Saúde Criança promove a transformação social de famílias que vivem em pobreza extrema por meio do Plano de Ação Familiar (PAF), um conjunto de ações em cinco áreas: saúde, moradia, cidadania, renda e educação. Cada família é atendida a partir das suas necessidades e potencialidades durante um período de dois anos, para que possa adquirir autonomia e dignidade. Os resultados de longo prazo do trabalho do Saúde Criança foram comprovados por professores do departamento de Política Pública da Georgetown University, de Washington, nos Estados Unidos. O estudo mostrou que as condições de vida das famílias atendidas, mesmo após a saída da ASC, continuam a melhorar de forma clara e sustentável. Por sua transparência, impacto social e poder de multiplicação, a Associação Saúde Criança já recebeu mais de 50 prêmios nacionais e internacionais. Em 2017, foi eleita pela quinta vez consecutiva a mais influente organização não-governamental da América Latina e 19ª no mundo, segundo o ranking da NGO Advisors.

Maria da Penha: organização não governamental sem fins lucrativos com sede na região nordeste do Brasil e atuação em nível nacional. Nascida a partir da história de vida de Maria da Penha, inspiradora da lei brasileira que protege as mulheres contra a violência doméstica, criminalizando os autores desses atos, o IMP (Instituto Maria da Penha) tem suas ações voltadas à educação/empoderamento da mulher e ao desenvolvimento de pesquisas que possibilitem o mapeamento da violência doméstica no Brasil, munindo as mulheres e a sociedade de ferramentas e informações que ajudem a combater esse crime.

Apesar de recente, O IMP já atingiu 4 mil pessoas em ações de capacitação, milhões de brasileiros com campanhas nacionais de conscientização e acredita que seu trabalho contribui diariamente para a redução da violência doméstica e familiar contra a mulher. Para continuar, precisamos da ajuda de todos. Juntos podemos salvar vidas!

BrazilFoundation

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil, trabalhando com líderes e organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros. Em 16 anos de atuação, a BrazilFoundation já arrecadou mais de US$ 40 milhões que foram investidos em iniciativas sociais nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Socioeconômico e Direitos Humanos. Os recursos levantados permitiram identificar, financiar e monitorar mais de 500 projetos sociais em 26 estados brasileiros, beneficiando diretamente milhares de pessoas.

Apoie!

 

Nenhum comentário

Escrever um comentário