Trussardi | 5 dicas para um banho relaxante
A beleza da vida está na sutileza de seus detalhes. Enxovais especiais e produtos de extrema qualidade, levando sofisticação, beleza e elegância para o seu lar.
trussardi
483
post-template-default,single,single-post,postid-483,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive

5 dicas para um banho relaxante

Com o acúmulo de deveres e dias corridos, o estresse acaba por aparecer, roubando sua energia e descanso. Ao final do dia, um dos maiores prazeres é poder usufruir de um banho relaxante. Para renovar as energias da melhor forma, a Trussardi dá algumas dicas essenciais para alcançar o banho perfeito.

1- Iluminação

Um ambiente iluminado corretamente pode mudar o humor de qualquer pessoa. As luzes mais suaves são a melhor opção, mas caso seu banheiro não seja equipado com elas, opte pela luz de velas. Fuja das lâmpadas brancas, pois, por emitirem uma luz considerada fria, são mais estimulantes que calmantes.

2- Toalhas macias

Já ensinamos como escolher a toalha perfeita, e esse item influencia muito no seu momento relaxante. Afinal, após um banho satisfatório, não há nada como uma toalha de toque macio.

dicas banho relaxante

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 – Som ambiente

Esse item é opcional, contudo extremamente recomendável. Escolha uma playlist calma de sua preferência, ou invista em músicas instrumentais. Exemplos: música clássica, mantras, sons da natureza, etc.

4- Sais de banho

Os aromas têm o poder de alterar nosso humor, e aí entram os sais de banho. Eles servem apenas para banhos em banheiras, mas podem ser substituídos por óleos corporais ou sabonetes líquidos caso o banho seja no chuveiro. Alguns exemplos de aromas que relaxam o corpo e a mente: limão, rosas, camomila, alecrim.

5- Temperatura da água

A água quente relaxa a musculatura e diminui as dores. A temperatura ideal é entre 30ºC e 35ºC, mas pode ser adaptada a sua preferência, mas lembre-se: água quente demais prejudica a pele e o cabelo.

 

 

 

 

Nenhum comentário

Escrever um comentário