Trussardi | difusor de aromas trussardi
A beleza da vida está na sutileza de seus detalhes. Enxovais especiais e produtos de extrema qualidade, levando sofisticação, beleza e elegância para o seu lar.
trussardi
442
post-template-default,single,single-post,postid-442,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive

Casa perfumada: dicas para utilizar o difusor de aromas

Não há nada mais agradável que chegar em um ambiente cheiroso. Os aromas são responsáveis por estimular sensações, e algumas essências podem servir para promover tranquilidade. Para que você possa explorar essas sensações, ensinaremos algumas dicas sobre como utilizar o difusor de aromas.

  • Nos primeiros dias de uso, coloque as varetas no frasco e vire-as pelo menos duas vezes para que o líquido seja melhor absorvido. Quando a madeira estiver úmida, não é mais necessário virar.
  • Cada difusor tem a capacidade de aromatizar um ambiente de aproximadamente 25m². Caso você queira perfumar um local maior, considere utilizar mais de um. Importante: não misture cheiros diferentes.
  • Em ambientes que ficam constantemente abertos, o aroma fica menos evidente.
  • O cheiro é melhor difundido ao receber calor, então uma dica é colocar o difusor em locais que pegam sol em algum momento do dia.
  • Considere suas necessidades antes de escolher a fragrância. As cítricas são mais intensas que as florais, por exemplo.

 

Além dos difusores, uma boa forma de perfumar o cômodo é utilizando perfumes de spray ou sachê. Confira a linha de aromas da Trussardi em nossas lojas físicas e apaixone-se

 

Nenhum comentário

Escrever um comentário