Trussardi | Inverno: como preparar a casa para a chegada da estação
A beleza da vida está na sutileza de seus detalhes. Enxovais especiais e produtos de extrema qualidade, levando sofisticação, beleza e elegância para o seu lar.
trussardi
313
post-template-default,single,single-post,postid-313,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive

Inverno: como preparar a casa para a chegada da estação

Com a chegada da estação mais fria do ano cada vez mais próxima, além de preparar o closet com roupas quentes, é preciso, também, preparar a casa para torná-la ainda mais aconchegante e perfeita para curtir a temporada de frio.

Para transformá-la em grande estilo, pequenos detalhes já são suficientes. Quais? Confira abaixo:

– Acessórios

Incluir acessórios acolhedores e robustos na decoração é uma sugestão inteligente para receber os dias frios com elegância. Opte por almofadas com capas de tecidos fofos, como o veludo ou a camurça. Cortinas e mantas também podem ser adaptadas para a estação, da mesma forma que os tapetes: prefira aqueles de pelos mais altos e com conforto térmico.

– Roupas de cama

Uma boa dica é, também, trocar as roupas de cama. Se antes eram leves, agora merecem atenção para as cores e gramaturas. Lençóis com mais de 200 fios, por exemplo, edredons, colchas e cobertores. Vale atentar-se para as cores. As sóbrias e neutras são sempre boas alternativas.

– Cores

Seja as cores das paredes ou dos acessórios decorativos, renove sempre se inspirando pela paleta de cores invernal e aconchegante. Marrom, marsala são sugestões intensas, enquanto que o branco e o palha equilibram perfeitamente essas combinações.

– Iluminação

As luzes sempre dão uma boa sensação de acolhimento. Opte, então, pelas mais amareladas, seja nos abajures, nos lustres ou locais em geral da sua casa.

Nenhum comentário

Escrever um comentário